CI

CFM e Semex do Brasil renovam parceria na comercialização de sêmen

Lista inclui nomes já conhecidos e das novas gerações de touros


Lista inclui nomes já conhecidos e das novas gerações de touros da CFM como: CFM Minério, CFM Marco, CFM Núcleo e CFM Obstinado

A Agropecuária CFM renova termo de parceria com a Semex do Brasil para a comercialização de sêmen dos touros provados na avaliação do programa de seleção da empresa, que já dura mais de 30 anos. A parceria, iniciada no final de 2008 tem mostrado excelentes resultados nas vendas de sêmen congelados de touros CFM que com aumento de 86% no volume comercializado em 2010 no portfólio da Semex.


Durante a reunião, os representantes comerciais da Semex puderam inspecionar os touros CFM da parceria e comprovar a condição do gado. “Acreditamos e conhecemos os resultados no campo da qualidade genética dos touros da CFM, por isso estamos a três anos juntos”, disse o gerente de gado de corte da Semex do Brasil, Caio Tristão, enumerando os touros contratados pela empresa: CFM Minério, CFM Marco, CFM Núcleo, CFM Obstinado alem do Montana RG2037.

A continuidade da parceria é a demonstração do grande interesse do mercado de inseminação artificial pela genética CFM mostrando ganhos de produtividade tanto no uso dos touros para monta natural na estação de monta quanto nos programas de inseminação.


“A Semex do Brasil tem como missão contribuir para o melhoramento genético do rebanho e para isso nada melhor do que mais uma vez sermos parceiros da CFM.”, explanou Caio Tristão, finalizando que a ideia é aumentar o número de touros contratados e permanecer parceira da CFM, assim como já confirmaram a presença no Megaleilão CFM 2011 entre os dias 10 e 12 de agosto em São José do Rio Preto-SP.

As infromações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.