CI

Chevrolet participa da Agrishow 2011 pelo 5º ano consecutivo

Descontos podem chegar a 20% para empresas e 15% para produtores rurais


Descontos podem chegar a 20% para empresas e 15% para produtores rurais

Ribeirão Preto (SP) - O estande da Chevrolet promete ser uma dos mais visitados da 18ª edição da AGRISHOW 2011 (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), que acontece entre os dias 02 e 06 de maio de 2011, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com diversas atrações para os visitantes da fe ira.
Pela 5ª vez consecutiva na AGRISHOW, a Chevrolet dividiu alguns modelos da marca em um estande de 400m², são eles: picape S10, líder de vendas do segmento há 16 anos; picape Montana; Captiva, Astra, Malibu, Agile e Camaro.

"A qualidade, performance, robustez e conforto de nossos produtos e a força da rede Chevrolet são grandes diferenciais, que fazem da nossa marca a preferida do agronegócio. Estamos investindo mais de R$ 5 bilhões no Brasil para reforçar ainda mais nossa linha em busca da satisfação dos clientes", destaca Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil.

Uma das atrações do estande Chevrolet é que o visitante poderá tirar uma fotografia ao lado do ícone da esportividade Camaro e levar em um porta-retrato de recordação. Além disso, serão oferecidos diversos descontos para empresas, que podem chegar a 20%.

A AGRISHOW 2011

Direcionada a agricultores, pecuaristas, agroindustriais, empresários, industriais, entidades de classe e estudantes, a AGRISHOW 2011 deve receber mais de 145 mil profissionais do setor. Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira é uma iniciativa da ABAG (Associação Brasileira de Agribusiness), ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ANDA (Associação Nacional para Difusão de Adubos) e SRB (Sociedade Rural Brasileira).

Serviço:

18ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: de 02 a 06 de Maio de 2011
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo - Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronégócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto - SP)
Área Global de Exposição: 360 mil m²

As informações são da assessoria de imprensa da General Motors do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.