CI

Chiquita assina acordo de confidencialidade com Cutrale e Safra

Acordo foi feito após a produtora de bananas concordar em considerar uma oferta de 611 milhões de dólares apresentada pela Cutrale e o Safra



A produtora de bananas Chiquita Brands informou nesta quarta-feira que assinou acordo de confidencialidade com a empresa brasileira de suco de laranja Cutrale e o banco Safra, que fizeram recentemente proposta de aquisição da companhia norte-americana.

O acordo foi feito após a produtora de bananas concordar em considerar uma oferta de 611 milhões de dólares apresentada pela Cutrale e o Safra.

A Chiquita adiou uma assembleia de acionistas sobre um plano de fusão com a Fyffes para entrar em negociações com o grupo brasileiro e o banco Safra.

A norte-americana Chiquita disse na segunda-feira que recebeu da companhia irlandesa de frutas tropicais Fyffes uma autorização para entrar em negociações com a Cutrale e o Safra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.