CI

Chove forte em todo o país nesta quarta-feira

Tempo continua nublado e com chuvas


Em São Paulo, leste do Paraná e Santa Catarina, nordeste, sul e leste do Rio Grande do Sul, Inmet alerta para queda de granizo

O tempo continua nublado e com chuvas em quase todo o país nesta quarta-feira, 14 de dezembro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem o Sul. Pode chover forte com queda de granizo em áreas isoladas no leste do Paraná; litoral sul de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas atingem áreas isoladas em Minas Gerais, no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, há previsão de chuva forte com possibilidades de granizo também.


No Centro-Oeste, pancadas de chuva e trovoadas isoladas atingem Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, centro/norte, nordeste e sudeste de Mato Grosso do Sul.

Na região Norte, chove no Amazonas, sul do Pará, Acre, Rondônia e Tocantins. No Nordeste, há previsão de chuva para o centro/sul do Maranhão; Piauí; oeste, litoral e mata de Pernambuco; e Bahia. Pode chover no sul do Ceará, litoral e oeste da Paraíba, litoral de alagoas e de Sergipe.

O Aviso Especial no. 409 alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no Tocantins (exceto no norte), sul do Amazonas, Acre, Rondônia, Goiás, Distrito Federal, oeste da Bahia, centro, norte e leste de Mato Grosso, norte e leste de Mato Grosso do Sul, triângulo, sul, centro, noroeste e Zona da Mata de Minas Gerais. Estas mesmas condições deverão ocorrer acompanhadas de queda de granizo em São Paulo, leste do Paraná e Santa Catarina, nordeste, sul e leste do Rio Grande do Sul, onde também estão previstas rajadas de vento (entre 70 e 90 km/h).
Em São Paulo, leste do Paraná e Santa Catarina, nordeste, sul e leste do Rio Grande do Sul, Inmet alerta para queda de granizo

?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.