CI

Chuva e vento: previsão do Inmet para áreas isoladas de todo País

Ainda na terça-feira, a previsão é de ventos moderados a fortes


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê, para esta segunda-feira (15), chuva de moderada a forte, com rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do norte do Maranhão, nordeste do Pará, Amapá, oeste e noroeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e do Paraná e centro-sul de Matogrosso do Sul.

Na terça-feira (16), persistem as mesmas condições em áreas isoladas do norte do Maranhão, nordeste do Pará, Amapá, norte e leste do Rio Grande do Sul; meio-oeste, planalto sul, Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina; sul, norte e leste do Paraná; noroeste, oeste, sudoeste e norte de São Paulo.

Ainda na terça-feira, a previsão é de ventos moderados a fortes, com velocidade entre 70 e 90 quilômetros/hora, no norte e leste do Rio Grande do Sul; meio-oeste, planalto sul, Vale do Itajaí e litoral de Santa Catarina; sul, norte e leste do Paraná; e com 40 a 70 quilômetros/hora, em áreas isoladas de São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.