Chuva e ventos fortes no RS
CI
Imagem: Pixabay
PREVISÃO

Chuva e ventos fortes no RS

A partir da quinta-feira (5), o RS passará por um período mais prolongado de tempo seco, o que ajudará na finalização da colheita do arroz
Por:

A segunda-feira (2) amanheceu com chuva pelo início de formação de um ciclone extratropical. Radares meteorológicos indicam precipitação em uma faixa entre São Borja e Camaquã e sobre a Serra Gaúcha.

Início de semana com muita chuva sobre o leste do Rio Grande do Sul pela formação do ciclone extratropical. Em Morrinhos do Sul, o acumulado projetado é de incríveis 400mm até a quarta-feira (4) ou três vezes e meia o normal para todo o mês de maio. A chance de inundação sobre a Planície Costeira Externa é muito elevada.

Além da chuva, há previsão de ventos fortes, ressaca marítima e queda de temperatura, sem potencial para geadas. A partir da quinta-feira (5), o RS passará por um período mais prolongado de tempo seco, o que ajudará na finalização da colheita do arroz.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.