CI

Chuva forte em São Paulo

Possibilidade de granizo no estado. Previsão de ventos fortes no Rio de Janeiro


Possibilidade de granizo no estado. Previsão de ventos fortes no Rio de Janeiro

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva em Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul, onde há acentuado declínio de temperatura nesta sexta-feira (23). Parcialmente nublado no Distrito Federal. A temperatura mínima é de 10ºC e a máxima pode atingir 36ºC.


Na região Norte, céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Acre, Pará, Amapá e Tocantins. Encoberto a nublado em Roraima e nublado com chuvas isoladas em Rondônia. A mínima é de 18ºC e a máxima é de 36ºC.

Nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Piauí e demais estados da região, exceto a Bahia que terá tempo fechado com chuva em alguns pontos. A temperatura mínima é de 11ºC e a máxima alcança 35ºC.

Temperatura mínima de 5ºC e máxima de 24ºC no Sul. No Paraná e Santa Catarina terá pancadas de chuva e nublado no Rio Grande do Sul. Os três estados sofrerão declínio de temperatura amanhã.

Na região Sudeste, céu nublado a encoberto com chuva, possibilidade de queda de granizo e forte queda de temperatura em São Paulo. Parcialmente nublado passando a encoberto no Rio de Janeiro e Minas Gerais e claro a nublado no Espírito Santo. Pode ocorrer ventos fortes no Rio de Janeiro. A mínima é de 9ºC e a máxima chega a 34ºC.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.