CI

Chuvas continuam em todo o país nesta quarta-feira

Chuvas forte com trovoadas e rajadas de vento


Aviso especial prevê chuvas forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rondônia, Pará e Amazonas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuvas moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Paraná, leste e norte de Santa Catarina; São Paulo (especialmente no sudoeste do estado); leste, norte e centro do Mato Grosso do Sul, centro e norte do Mato Grosso; Rondônia, sul e oeste do Pará e no sul do Amazonas.  As informações estão no Aviso Especial no. 19 válido para esta quarta-feira, 18 de janeiro.


Na região Norte, o tempo fica encoberto com pancadas de chuvas no Amazonas, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins e Amapá. O sol aparece entre nuvens em Roraima. No Sudeste, pancadas de chuva e trovoadas atingem Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O tempo fica claro com possibilidade de chuvas isoladas no Espírito Santo.

A meteorologia prevê pancadas de chuva e trovoadas em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No Sul, o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Há possibilidade de chuvas em áreas isoladas do Paraná, Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul.

No Nordeste, o tempo fica nublado com pancadas de chuvas no Maranhão, Piauí e Ceará. Chuvas isoladas atingem o Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
?
Detect language » Portuguese

?
Detect language » Portuguese

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.