Chuvas continuam no Sudeste

Agronegócio

Chuvas continuam no Sudeste

Previsão de ventos fortes em São Paulo e Minas Gerais
Por:
1040 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.
Uma grande massa de ar polar esta ocasionando ventos fortes em parte da região Sudeste do país. Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (03.10), há previsão de ventos fortes em São Paulo e Minas Gerais. Tempo nublado com pancadas de chuva isolada nas regiões do Rio Doce, Mucurí, Jequitinhonha, norte e noroeste de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e na faixa leste de São Paulo. Nas outras áreas o sol aparece com algumas nuvens. A mínima é de 5ºC e a máxima alcança 36°C no Sudeste.

No Centro-Oeste o céu fica nublado com pancadas de chuva no Distrito Federal, alguns pontos de Goiás e Mato Grosso. Pode chover no noroeste do Mato Grosso do Sul. As demais áreas ficarão parcialmente nubladas. A mínima é de 13ºC e a máxima chega a 38°C.

Céu parcialmente fechado com pancadas de chuva no centro do Maranhão, Piauí, Ceará, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e nas áreas oeste, sudoeste e sul da Bahia. Sol com variação de nuvens nas outras áreas. A temperatura mínima é de 16ºC e a máxima alcança 39ºC.

Previsão de tempo claro com nuvens esparsas e névoa úmida no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A mínima prevista é de 5°C e a máxima atinge 26°C.

A temperatura mínima varia de 20°C a 37°C na região Norte. Tempo nublado com chuva no Amaz onas, Pará, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. No Amapá, o céu permanece nublado.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink