CI

CIB renova marca, site e redes sociais

Comemorando 15 anos, entidade apresenta mudanças na comunicação digital


Comemorando 15 anos, entidade apresenta mudanças na comunicação digital

O Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB), organização que atua há 15 anos na difusão de conteúdos técnicos de maneira acessível a diversos públicos, apresenta suas novas identidade visual e ferramentas de comunicação digital.

Segundo a diretora-executiva do CIB, Adriana Brondani, para comemorar o trabalho feito até aqui e enfrentar os futuros desafios, renovamos nossa identidade visual. Segundo ela, a nova marca reflete a preocupação da entidade com a credibilidade das informações e, ao mesmo tempo, convida ao diálogo. 

O site pretende se aproximar ainda mais do público. Os conteúdos foram elaborados para permitir uma navegação que estimula o aprofundamento por meio de recursos gráficos, vídeos e links diversos. Entre as novidades estão a seção “Tire Suas Dúvidas”, que traz centenas de perguntas respondidas por pesquisadores, e a área “Explore os Conceitos”, explicações sintéticas para as principais temáticas da biotecnologia. 

A mudança também ocorre nas redes sociais. Por meio dos perfis no Facebook, LinkedIn e do canal no Youtube, o internauta poderá colaborar com a produção de conteúdo. Segundo Adriana, as palavras de ordem do projeto são presença e interatividade. “Queremos ouvir o público e compartilhar informações cada vez mais relevantes”, afirma.

Confira todas as novidades em http://www.cib.org.br/.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.