CI

Ciclo de palestras da cadeia da carne encerra 2003 em Corumbá


Encerra no próximo dia 9, às 19h30, no Sindicato Rural de Corumbá, o Ciclo de Palestras da Cadeia da Carne. Desta vez os temas são Manejo de Bovinos e Nutrição de Bovinos no Pantanal, a promoção é do comitê de desenvolvimento do programa Cadeia da Carne, Embrapa Pantanal e Sindicato Rural.

Destinado a produtores rurais da região do pantanal, as palestras Manejo de Bovinos e Nutrição de Bovinos no Pantanal, ministradas pelos pesquisadores da Embrapa Pantanal, Sandra Santos e José Comastri Filho, respectivamente.

Em Manejo de Bovinos são abordados temas como identificação de animais, diagnóstico de gestação, nascimento, manejo sanitário, descarte e vendas.

Nutrição de bovinos no pantanal abordará manejo de pastagens nativas do pantanal, sustentável, capacidade de suporte das pastagens nativas, suplementação mineral em áreas nativas, estratégias de manejo adaptativo, de cultivo de espécies e produção de vitelos no pantanal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67-231-8988.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.