Cientistas e entidades harmonizam ferramentas de diagnóstico de vírus
CI
Agronegócio

Cientistas e entidades harmonizam ferramentas de diagnóstico de vírus

No Brasil, laboratórios da região sul compartilham tecnologia para diagnóstico da Influenza Aviária e da Doença de Newcastle
Por:
No Brasil, laboratórios da região sul compartilham tecnologia para diagnóstico da Influenza Aviária e da Doença de Newcastle; na ocasião, o IICA mostrou os resultados de projeto regional.

Por meio de técnicas moleculares, cientistas e funcionários de entidades reguladoras do México, Canadá e Estados Unidos poderão diagnosticar com maior precisão e rapidez o vírus de influenza em animais. Nesta temática, o Programa Cooperativo de Pesquisa e Tecnologia Agrícola para a Região Norte (PROCINORTE) realizou, no Canadá, um seminário de capacitação sobre o uso das técnicas moleculares.


O encontro foi organizado pela Agência Canadense de Inspeção Alimentar (CFIA) e o IICA; e contou com a participação de pesquisadores do Instituto Nacional de Pesquisadores Florestais Agrícolas e Pecuárias do México (INIFAP), o Serviço de Pesquisa Agrícola dos Estados Unidos (ARS), e da Agência Agriculture and Agri-Food Canada (AAFC).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.