Curso

Cinco Núcleos Regionais recebem capacitações

IMAmt está com uma agenda repleta de treinamentos para esta segunda quinzena de abril
Por:
24 acessos

O Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) está com uma agenda repleta de treinamentos para esta segunda quinzena de abril. Com o objetivo de qualificar a mão de obra na cotonicultura mato-grossense, estão sendo oferecidos 14 cursos em cinco núcleos regionais atendidos pela Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa).

No Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica (CTDT) do Núcleo Regional Noroeste, em Sapezal, será realizado o treinamento em Noções Básicas de Manutenção Hidráulica e Pneumática entre os dias 18 a 20. Na sequência, nos dias 23 e 24, acontecerá o treinamento voltado para NR-33 ? Trabalho em Espaço Confinado. O curso de Formação de Brigada de Incêndio ocorrerá entre os dias 23 e 26, e o da NR ? 31.8 - Segurança no Trabalho ? Aplicação de Agrotóxicos entre os dias 25 e 27.

Em Campo Verde, o CTDT do Núcleo Regional Centro está sendo contemplado com três treinamentos: Painéis Elétricos em Algodoeiras entre os dias 16 e 18, NR-35 ? Trabalho em Altura entre os dias 23 e 25, e Liderança e Gestão de Equipes que terá início no dia 25.

Os trabalhadores de Primavera do Leste terão o treinamento em Operação de pá carregadeira entre os dias 24 e 28.

No CTDT do Núcleo Regional Sul serão ofertados os treinamentos Primeiros Socorros e Noções Básicas de Mecânica em Máquinas, ambos entre os dias 18 e 20. O curso sobre NR 20 ? Líquidos Combustíveis e Inflamáveis acontecerá entre os dias 24 e 26, e sobre a NR 31.12 ? Segurança no Trabalho ? Máquinas e Equipamentos entre 30 de abril e 2 de maio.

Finalmente, no CTDT do Núcleo Regional Norte, que atende os trabalhadores das regiões de Sorriso e Lucas do Rio Verde, acontecerá o treinamento acerca da NR ? 31.8 - Segurança no Trabalho ? Aplicação de Agrotóxicos entre os dias 18 a 20, e a qualificação em Regulagem e Manutenção em Algodoeira entre os dias 23 e 25.

As inscrições devem ser feitas com os assessores técnicos regionais (ATRs) de cada Núcleo Regional.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink