CI

Circuito Aprosoja debaterá crise política e econômica; inscrições abertas

O momento político e econômico pelo qual o Brasil passa desde 2015 será o tema da 11ª edição do Circuito Aprosoja.


O momento político e econômico pelo qual o Brasil passa desde 2015 será o tema da 11ª edição do Circuito Aprosoja. O lançamento será no dia 07 de julho, em Cuiabá, e as inscrições para participar estão abertas. Serão percorridos 23 municípios nesta edição.

O Circuito Aprosoja é promovido pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) e tem como tema neste ano "Toda crise traz oportunidades". O evento de lançamento será realizado no Hotel Gran Odara, em Cuiabá, às 19h.

O debate sobre a atual situação econômica e política do país será iniciado pela jornalista Eliene Cantanhêde com a palestra "Além da Crise: da conjuntura política à gestão rural". Em seguida, o economista Gustavo Loyola fará a palestra “Cenário econômico brasileiro: crise e perspectivas”.

Após o lançamento em Cuiabá, segundo a Associação, o Circuito Aprosoja seguirá pelo interior de Mato Grosso. As equipes passarão por 23 municípios entre as quatro regiões produtoras do Estado.

No interior haverá palestra institucional do presidente da Aprosoja, Endrigo Dalcin, e palestra com o engenheiro agrônomo, sócio-diretor da Agrosecurity e diretor técnico da Sociedade Nacional da Agricultura, Fernando Pimentel, sobre “O cenário macroeconômico e as possibilidades em meio à crise”.

Inscrições para lançamento

Os interessados em participar do lançamento do Circuito Aprosoja 2016, em Cuiabá, devem se inscrever no site da Aprosoja (www.aprosoja.com.br) e preencher o formulário.

A inscrição é gratuita e só é necessária para o lançamento do evento em Cuiabá. Conforme a Aprosoja, associados e delegados da entidade devem confirmar presença apenas com o setor Administrativo da entidade.

Circuito Universitário

Paralelamente ao Circuito Aprosoja, será realizado o Circuito Universitário voltado para estudantes da área. 

A edição terá o jornalista e publicitário especializado em marketing do Agronegócio, José Luiz Tejon Megido, como palestrante. Ele debaterá “Agronegócio: o que eu tenho a ver com isso?”.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.