CI

Circuito Digital IHARA promove webinar sobre manejo de patógenos nas sementes

O Prof. Dr. Ricardo Trezzi Caza é o convidado para discutir as melhores práticas para a proteção de sementes


Foto: Marcel Oliveira

Realizar o controle eficiente no início da cultura de soja é uma das boas práticas agrícolas recomendadas para garantir o máximo desempenho na safra. Pensando nisso, a IHARA, empresa especializada em a IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, realiza dentro do Circuito Digital IHARA um webinar sobre o Manejo de Patógenos na semente, no dia 09 de setembro, às 19h.

O convidado para discutir as principais tendências no segmento é o Prof. Dr. Ricardo Trezzi Caza, engenheiro agrônomo cujo foco de pesquisa se concentra em patologia de sementes, quantificação de danos e manejo de doenças por práticas culturais e controle químico com ênfase em limiares de dano econômico.

Para participar é simples: basta fazer o cadastro na página do webinar, disponível no serviço abaixo, e acessar o link da transmissão no dia e horário do evento.

Serviço

Webinar Manejo de patógenos nas sementes

Data: 09/09

Horário: 19h

Participante: Prof. Dr. Ricardo Trezzi Caza

Onde: https://digitalihara.com.br/doencasnasemente/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.