CI

Circuito Digital IHARA promove webinar sobre o manejo do mofo-branco na soja

O pesquisador da FAPA será o convidado para discutir sobre esta e outras doenças nesta cultura


Foto: Divulgação

A soja é uma das principais culturas do agronegócio brasileiro e são diversas as doenças que dificultam o aumento da produtividade neste cultivo. Para ajudar o produtor, a IHARA, empresa especializada em pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, realiza, no dia 19, às 19h, um webinar sobre o manejo do mofo-branco na soja, uma doença altamente destrutiva e que frequentemente causa prejuízos na lavoura. A ação faz parte do Circuito Digital IHARA, projeto criado para manter agricultor informado sobre as últimas tendências no campo.

O convidado para discutir as principais tendências no segmento é Dr. Heraldo Rosa Feksa, pesquisador na Área de Fitopatologia na Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária (FAPA) instituição coligada a Cooperativa Agrária Agroindustrial, de Guarapuava - Paraná, desenvolvimento e extensão em cereais de inverno (Aveia, Cevada, Centeio, Triticale e Trigo), culturas de verão (Soja, Milho, Feijão e Batata) e em Outras Culturas (Nabo, Ervilhaca e Canola). O Dr. Feksa também tem experiência desenvolvendo trabalhos na área de manejo de micotoxinas em cereais na pré-colheita, patologia e tratamento de sementes, Indução de resistência em plantas e manejo de doenças empregando práticas culturais, fungicidas e resistência genética.

Para participar é simples: basta fazer o cadastro na página do webinar, disponível no serviço abaixo, e acessar o link da transmissão no dia e horário do evento.

Serviço

Webinar Manejo do Mofo-Branco na cultura da soja

Data: 19

Horário: 19h

Participante: Dr. Heraldo Rosa Feksa - FAPA

Onde: digitalihara.com.br/mofobranco

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.