CI

Circuito Intercorte: ABS apresenta soluções para aumentar a lucratividade e a eficiência dos rebanhos

Selo IATF, ABS SYNC, ABS NEO e a melhor bateria de touros do mercado são destaques no estande da empresa esta semana em São Paulo


Selo IATF, ABS SYNC, ABS NEO e a melhor bateria de touros do mercado são destaques no estande da empresa esta semana em São Paulo

A equipe da ABS Pecplan está presente esta semana na etapa de São Paulo do Circuito Intercorte. No evento, que acontece hoje (16) e amanhã (17) no Parque do Ibirapuera, o time da empresa apresenta aos participantes uma série de ferramentas eficazes para lucratividade e eficiência dos rebanhos de corte. As soluções integram o portfólio da ABS que é o melhor e mais completo do mercado.

Marcelo Selistre, gerente de Produto Corte Europeu, destaca o programa de Selos IATF da ABS que conta com mais de 500 mil dados, garantindo segurança para que os pecuaristas escolham reprodutores com desempenho comprovado. “A ABS começou esse trabalho de certificação de forma pioneira e hoje já temos cinco categorias”, comenta, lembrando que no último ano foram inseridos os Selos Diamante e Safira, concedidos para touros que atingem resultados superiores correspondendo as exigências do programa.

Os participantes do Circuito Intercorte também podem conhecer mais sobre o ABS Sync, um software exclusivo para gestão reprodutiva de IATF, e sobre o ABS NEO – uma solução inovadora apresentada ao mercado no fim de 2015 que oferece o melhoramento genético pronto (fruto de acasalamentos direcionados para características econômicas) através de embriões congelados.

Além disso, o time de profissionais da ABS está à disposição para apresentação da forte bateria de touros da empresa, que é referência por oferecer as melhores genéticas que atendem às necessidades da pecuária moderna e seus diferentes sistemas de produção. “A bateria de Corte, tanto no Nelore quanto no Angus, é a mais completa. Trabalhamos muito para atender esse mercado de cruzamento industrial e IATF que é crescente, assim como a demanda por genética capaz de produzir carne de qualidade”, reforça.

Circuito InterCorte. O Circuito InterCorte é um tradicional evento de produção de carne bovina brasileira. Dividido por etapas, acontece anualmente em cinco regiões produtivas importantes. Entre os dias 16 e 17, será realizado na capital paulista. “O ponto principal deste grande encontro da cadeia produtiva é a possibilidade de conversarmos com os nossos clientes e outros elos importantes”, conclui o gerente de Mercado e  Contas-chave da ABS, Frederico Glaser.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.