CI

Circuito InterCorte começa amanhã com a presença do Governado Reinaldo Azambuja

A abertura da etapa de Campo Grande do Circuito InterCorte 2016 está programada para às 8h e contará com a presença de autoridades estaduais.


A etapa de Campo Grande do Circuito InterCorte 2016, evento que visa disseminar tecnologia e fomentar discussões sobre a cadeia produtiva da carne, abre suas portas amanhã, dia 20 de julho, às 8h, no Centro de Convenções Albano Franco. A abertura da programação irá contar coma presença do governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Realizado pela Verum Eventos, Sistema "S" (Sest Senat, Senai, Senar/MS, Sebrae e Senac), Famasul, Abrasel MS, Semade e Governo do Estado, o Circuito InterCorte chega pela quinta vez na cidade. Durante dois dias os participantes poderão acompanhar palestras e debates sobre as novas tendências do mercado, programas de fidelidade, evolução genética, recuperação de pastagens, nutrição, remuneração por qualidade, manejo racional, manejo sanitário, suplementação e gestão em torno do tema central: A Pecuária de ponta a ponta.

Junto com as palestras e debates, os participantes do evento podem conhecer novidades e tecnologias apresentadas por empresas de referência do setor, em uma feira de negócios. Estão confirmadas para a etapa de Campo Grande as empresas: Minerva Foods, Dow AgroScienses, Tortuga – DSM, JBS, John Deere, Marfrig, Matsuda, Cargill – Nutron, Ourofino Saúde Animal, Volkswagen, Beckhauser, Nelore Di Genio, WebGados, Toledo do Brasil, Agroceres Multimix, Novanis, ABS Pecplan, Casale, CRI Genética, DeltaGen, Milho SA, Real H, Rastrovet, Trouw Nutrition, Amiréia Pajoara, Rubber Tank, Macal, Sebre e Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol.

A organização do Circuito InterCorte e da Beef Week é da Verum Eventos, da FAMASUL - Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul, SEBRAE/MS, SENAI, Senac, SEST/SENAT, Fecomércio MS, FIEMS – Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Canal Terraviva, SEMADE – Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. 

Beef Week Campo Grande e Bonito com mais de 30 restaurantes

Durante o Circuito InterCorte Campo Grande, mais de 30 restaurantes da capital e de Bonito oferecerão pratos especiais elaborados com carne bovina. A ação faz parte da Beef Week, um movimento de coordenação de cadeia produtiva que nasceu com a finalidade de aumentar a percepção dos centros urbanos e dos consumidores em relação à qualidade de carne bovina brasileira. A Beef Week ocorre paralelamente à Intercorte justamente para aproveitar o momento em que o setor produtivo se encontra para discutir tecnologias e melhorias na produção. 

A Beef Week em Campo Grande será de 18 a 24 de julho e a cidade de Bonito (MS) também terá uma edição de 22 a 31 de julho. A iniciativa tem o apoio da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e da ACPP - Associação dos Cozinheiros Profissionais do Pantanal. Cada restaurante terá um prato assinado por um chef associado da ACPP.

Estão confirmados para a Beef Week MS os seguintes restaurantes: Vermelho Grill, Divino Prato, Burguer&Co, Cantina Masseria, Cia Gourmet, Click Sushi Campo Grande, Contêiner Lanches, Costchêlaria, Doces Momentos, Dom Pauligi Pizzaria, Restaurante Estação 15, Restaurante Feijão Preto, Churrascaria Figueira, Firula's Resto-Café, Guacamole, Imakay Oriental Y Peruano, Kokeiros Espetos, Lagoa da Prata, Les Amis Bistrô, Malabie Gastronomia Árabe, Park's Bar, Pastel D'ouro - Loja 4, Sabor em Ilhas, Sacramento Cervejaria, Safari Burger & Grill, Sesc Morada dos Baís, Snoubar São Bento, Território do Vinho, Twist Bar, Bar Velfarre, Salomé Bar, Bob's, Maracutaia, Bela Parmegiana e Cantinho da Vovó.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.