CNA participa da maior feira mundial de frutas

Agronegócio

CNA participa da maior feira mundial de frutas

CNA participa até sexta (8) da maior feira de frutas do mundo, a Fruit Logística, que acontece em Berlim, capital da Alemanha
Por:
18 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participa até sexta (8) da maior feira de frutas do mundo, a Fruit Logística, que acontece em Berlim, capital da Alemanha. A entidade é representada pelo presidente da Comissão Nacional de Fruticultura da CNA e da Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Luiz Roberto Barcelos.

A Abrafrutas e a Apex-Brasil montaram um estande de 520 metros quadrados, onde 24 empresas de diversas regiões do País estão expondo os seus produtos. Entre as variedades de frutas estão abacate, limão, uva, manga e maçã.

Segundo Barcelos, o espaço também recebe, aproximadamente, 45 representantes de empresas brasileiras do setor que participam da feira. O embaixador do Brasil na Alemanha, Roberto Jaguaribe, também visitou o estande do Brasil na Fruit Logística.

“A expectativa é muito positiva. O Brasil fechou o ano passado com, aproximadamente, US$ 900 milhões de exportação. Estamos aqui trabalhando para que o setor tenha cada vez mais acesso ao mercado externo”, afirmou o presidente da Comissão Nacional de Fruticultura da CNA.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink