CNA participa do III Fórum do Agronegócio

Fórum

CNA participa do III Fórum do Agronegócio

CNA participou do III Fórum do Agronegócio que reuniu diversos especialistas para discutir a realidade da agropecuária no país
Por:
181 acessos

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou do III Fórum do Agronegócio, nesta quarta (7), em Vila Velha (ES), que reuniu diversos especialistas para discutir, entre outros temas, a realidade da agropecuária no país. O vice-presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, fez palestra sobre o panorama do setor e falou sobre os gargalos e desafios do produtor na atividade.

O assessor técnico da Comissão, Ricardo Nissen, apresentou o protocolo de tipificação desenvolvido pela entidade para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para padronizar a classificação das carcaças bovinas no país, trazendo mais transparência na comercialização do rebanho. Já o coordenador do Departamento Sindical da CNA, Wilson Brandão Junior, abordou as ações da CNA na defesa dos interesses dos produtores rurais.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink