CI

CNA realiza 3ª edição do Workshop Trabalhista

CNA realiza nesta quinta (19), a 3ª edição do “Workshop Trabalhista”


Foto: Pixabay

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, nesta quinta (19), a 3ª edição do “Workshop Trabalhista”. Este ano, em razão da pandemia, o evento será totalmente virtual.

No encontro, dividido em três painéis, serão discutidas as mudanças nas relações do trabalho em 2020, as perspectivas para 2021, além da revisão das Normas Regulamentadoras (NRs) e o impacto no setor agropecuário.

Entre os palestrantes com presença confirmada no primeiro painel estão o coordenador de Relações do Trabalho e Sindical da CNSaúde, Clovis Veloso, o presidente da Fundacentro, Felipe Portella, e o subsecretário de Inspeção do Trabalho no Ministério da Economia, Rômulo Machado.

Já o segundo debate contará com a presença virtual do secretário do Trabalho no Ministério da Economia, Bruno Dalcolmo, da desembargadora federal e diretora da Associação Brasileira de Magistrados do Trabalho (ABMT), Sônia Mascaro, e do professor titular pela Faculdade de Economia e Administração da USP, José Pastore.

Já no último participam o secretário especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal, o vice-presidente da CNA, deputado José Mário Schreiner, o 2º vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado Evair de Mello, e o assessor de Relações Institucionais da CNA, Victor Ayres.

A mediação dos debates será feita pelos assessores jurídicos da CNA, Rodrigo Hugueney, e Frederico Melo.

O evento será transmitido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=_xTlr3tdHlY

Serviço

3º Workshop Trabalhista
Data: 19 de novembro de 2020
Hora: 9h00 às 12h30
O evento será totalmente online

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.