CI

CNH Industrial anuncia novo CEO

Scott W. Wine assume a companhia a partir de 4 de janeiro de 2021


Foto: Pixabay

A CNH Industrial anuncia Scott W. Wine como novo CEO da companhia, a partir de 4 de janeiro de 2021. Com experiência internacional em vários setores, o executivo veio da Polaris Inc., onde ingressou, em 2008, como CEO, além de ter se tornado Chairman em 2013 – cargos que mantém até a sua saída.

Antes da Polaris, Scott Wine ocupou cargos executivos na United Technologies Corporation, Danaher Corp. e Allied Signal Corp., que se tornou Honeywell International Inc., em 1999. Ele também serviu como oficial da marinha norte-americana. Wine traz grande experiência em fusões e aquisições nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

“O Conselho da CNH Industrial está muito satisfeito com a nomeação de Scott Wine, dada sua ampla experiência industrial e expertise estratégica”, disse Suzanne Heywood, Chairperson e CEO em exercício da CNH Industrial. “Scott está empenhado em entregar a estratégia apresentada no Capital Markets Day em 2019, incluindo o plano de separar as atividades da CNH Industrial em ‘on-highway' e 'off-highway'”, completa Heywood.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.