CNH Industrial é a ganhadora do Prêmio REI em agricultura de precisão
CI
Agronegócio

CNH Industrial é a ganhadora do Prêmio REI em agricultura de precisão

Vencedora da categoria Tecnologia da Informação e Software do Prêmio REI
Por:

A CNH Industrial – empresa líder em bens de capital para os segmentos agrícola, de construção, de energia e de transporte – é a vencedora da categoria Tecnologia da Informação e Software do Prêmio REI, realizado pela Automotive Business, em cerimônia ocorrida na noite de quarta-feira, 11 de junho, em São Paulo. Dentre os 275 cases e 14 categorias analisadas, a CNH Industrial foi a mais votada pela tecnologia agricultura de precisão.

As ferramentas Advanced Farming Systems (AFS) e o Precision Land Management (PLM) são soluções comercializadas pela CNH Industrial, por meio das marcas Case e New Holland, que contribuem com o aumento da produtividade e performance agronômica, enquanto minimizam os custos operacionais e suportam a gestão de riscos.

Conforme explica o vice-presidente de Parts & Services, Maurício Gouveia, “hoje, a tecnologia de agricultura de precisão está ao alcance de todos os produtores, seja por meio da compra de máquinas que contenham a solução embarcada de fábrica ou da aquisição da tecnologia para equiparem seus maquinários disponível no setor de peças das concessionárias das marcas”.

“Estamos muito orgulhosos em ganhar este prêmio. Nossas soluções em agricultura de precisão têm um papel fundamental de garantir aos nossos clientes produções mais eficientes e rentáveis, com sustentabilidade. A adoção cada vez mais acelerada destas tecnologias confirma os seus beneficios e a posição da empresa como líder desse segmento”, afirma Gregory Riordan, gerente de Soluções de Precisão e Telemática da CNH Industrial.

O Prêmio REI, promovido pela Editora Automotive Business, é uma das premiações mais importantes do setor automotivo, de transportes e máquinas do Brasil, congregando toda a base da indústria automobilística nacional. A Automotive Business tem publicações, eventos e portal de notícias que cobrem toda a cadeia produtiva de carros, caminhões, máquinas e autopeças do país.

A premiação tem a chancela de 15 jurados que não fazem parte da redação da Editora. Ela é constituída por engenheiros, professores, técnicos, consultores de mercado e especialistas de todos os segmentos da cadeia automotiva.
 

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink