CI

Coamo é vencedora no setor de Agronegócios

O resultado da pesquisa foi divulgado ontem (20), em cerimônia na capital paulista


A Coamo foi a vencedora no segmento de Agronegócios na 11ª edição do prêmio "As empresas mais admiradas no Brasil", promovido pela revista CartaCapital em parceria com o Instituto TNS InterScience. O resultado da pesquisa foi divulgado ontem (20), em cerimônia na capital paulista, que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de ministros de Estado e de representantes do empresariado.

O levantamento identificou as 10 corporações mais admiradas por executivos do alto escalão de empresas instaladas no Brasil, nacionais e estrangeiras; além das eleitas em 12 fatores-chaves, como ética e compromisso com o desenvolvimento sustentável, e as vencedoras em cada uma das 45 áreas de atuação pesquisadas. A pesquisa foi realizada de junho a agosto de 2008 com executivos de todo o país. Ao todo foram 1.124 entrevistados, entre presidentes e vices, superintendentes ou diretores das empresas mais importantes em cada segmento de atuação. As informações são da assessoria de imprensa da Coamo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.