CI

Cobb-Vantress premia Granja Real por melhor produção de ovos no PR

Empresa venceu premiação Melhores Lotes Regionais, realizada anualmente pela empresa


Foto: Pixabay

A Granja Real recebeu a premiação de Melhores Lotes Regionais, realizada pela Cobb-Vantress, na categoria Produção de Ovos por Fêmea Alojada no Estado do Paraná. Com um índice de 191,49 ovos totais por fêmea alojada, a empresa teve o melhor resultado da região, afirmou o médico veterinário e gerente Regional da Cobb-Vantress, Lucas Schneider.

Ele salienta a importância deste indicador zootécnico para as empresas avícolas. “É um índice muito relevante porque é calculado através da produção total de ovos e a mortalidade do plantel. Quanto maior a produção de ovos e menor a mortalidade durante a fase de produção, maior será esse indicativo”, pontuou.

O elevado nível técnico da equipe Granja Real foram fundamentais nesta conquista, ressaltou o especialista. “Eles têm muita garra em buscar ótimos resultados de performance dos lotes, seguindo os procedimentos de Boas Práticas de Produção adotados pela empresa. Também influenciou neste resultado o fato de seguirem as recomendações repassadas pela Cobb”, afirmou.

O médico veterinário e diretor Associado de Marketing da Cobb-Vantress na América do Sul, Cassiano Bevilaqua, participou da premiação e destacou a alegria da empresa com esta premiação. “O trabalho de excelência realizado pela equipe da Granja Real reforça o grande potencial reprodutivo da nossa fêmea, que vem mostrando aumento significativo nos melhores resultados dos últimos anos”.

A premiação realizada pela Cobb-Vantress envolve seus clientes, levando em conta critérios técnicose objetivos. Além de premiar os destaques em suas categorias por região, os resultados também servem de indicadores para fomentar e motivar a melhoria da produção das empresas e seus produtores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.