CI

Cocamar anuncia lançamentos em sua linha de bebidas

A linha de sucos néctares trará nesta estação novos sabores de guaraná com açaí e frutas cítricas


Sucesso nas gôndolas dos supermercados em vários estados e dispondo de uma extensa linha de produtos, a Cocamar anuncia novidades para este verão em sua linha de bebidas a base de soja e néctares.

De acordo com o departamento de marketing da cooperativa, a linha de sucos néctares trará nesta estação novos sabores de guaraná com açaí e frutas cítricas. Já na linha a base de soja a novidade ficará por conta dos sabores de chocolate e goiaba. Com estes lançamentos, a Cocamar vai ao encontro de uma tendência de mercado, observada em pesquisa que realizou junto aos consumidores de diversas regiões do país. O sabor guaraná com açaí, por exemplo, que traz em sua mistura uma combinação exótica e extremamente brasileira, foi o que mais ganhou destaque nos últimos meses, sendo consumido principalmente pela chamada “geração saúde”. Por sua vez, o néctar de frutas cítricas (mistura de tangerina, limão e laranja) acrescenta-se à linha Purity e as novidades em bebidas a base de soja, chocolate e goiaba atendem ao desejo dos consumidores tradicionais.

Segundo a cooperativa, com estes novos sabores, a linha Purity da Cocamar ganha ainda destaque no mercado e torna-se mais competitiva, conquistando um maior espaço nas gôndolas. As informações são da assessoria de imprensa da Cocamar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.