CI

Coimma amplia investimentos no mercado de caprinos e ovinos

A empresa prepara-se para participação no mercado de equipamentos específicos para ovinos e caprinos


Em 2007, além de aumentar os investimentos no exterior iniciado no ano passado, a Coimma Balanças e Troncos de Contenção (Dracena/SP), prepara-se para ampliar sua participação no mercado de equipamentos específicos para ovinos e caprinos.

Visando apresentar seus produtos, a empresa estará presente na IV Feira Internacional de Caprinos e Ovinos (Feinco 2007), que acontecerá entre os dias 13 e 17 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Segundo o diretor comercial da empresa, José Otacílio da Silveira, a produção de ovinos e caprinos tem mostrado crescimento expressivo no Brasil, principalmente no segmento carne. “Apesar de o consumo médio ser muito baixo - menos de 1kg anual para o brasileiro e mais de 30kg para o neozelandês, por exemplo - já existe mercado definido que até força as importações de carne para atender a procura”. Para ele, o Brasil tem tudo para crescer nessa área, mas adverte “é preciso muito trabalho nos próximos anos”, finaliza. As informações são da assessoria de imprensa da Coimma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.