CI

Coimma apresenta novidades na 77º Expozebu, em Uberaba/MG

Durante a Expozebu a Coimma fará o lançamento do Tronco Americano “SUPREMO”


A Coimma Balanças e Troncos de Contenção, de Dracena (SP), líder em seu segmento, participa novamente da 77ª edição da Expozebu, maior feira de gado zebuíno do mundo, que acontece entre os dias 28 de abril e 10 de maio, em Uberaba (MG). A empresa estará representada pelo supervisor nacional de vendas, Jose Dias Rossafa, e o supervisor regional de vendas, Marcos Scaliante.

Durante a Expozebu a Coimma fará o lançamento do Tronco Americano “SUPREMO” que também pode ser conjugado às diversas linhas de balanças eletrônicas da Coimma. As novidades deste novo equipamento são: Sistema Push-Lock, com nova forma de imobilização Hybrid-Wall e sistema de travamento dos portões. Com design anatômico o equipamento acomoda de forma correta o animal, evitando estresses e lesões.

“Além disso, o equipamento conta com avançado sistema de contenção, mensuração, castração, acionamento por pistões e dispositivo salva vidas como itens de série, facilitando qualquer tipo de tratamento fitossanitário e preservando o bem estar do animal”, complementa Rossafa.

Na ocasião a Coimma também irá expor ao público visitante produtos como o Tronco Convencional com vigas, pistões hidráulicos e castradores, além do Imogado – equipamento portátil, prático, e que permite imobilização imediata, com segurança e sem efeitos colaterais nos bovinos.

“A Expozebu é sempre uma excelente oportunidade para intensificarmos a divulgação de nossos produtos já que existem inúmeros especialistas estrangeiros vem ao Brasil interessados em conhecer novas tecnologias que auxiliem no desenvolvimento da pecuária. Sem dúvida, a equipe da Coimma está pronta para oferecer aos visitantes da feira toda sua experiência em consultoria especializada” destaca José Otacílio da Silveira, diretor comercial da empresa.

As informações são da assessoria de imprensa da Coimma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.