CI

Coimma conquista pela 10ª vez prêmio "Top List" da Revista Rural

Líder de mercado em toda a América do Sul, o Grupo Coimma (Dracena, SP), mais uma vez conquistou o prêmio "Top List", promovido pela Revista Rural, nas categorias Balanças e Troncos


Líder de mercado em toda a América do Sul, o Grupo Coimma (Dracena, SP), mais uma vez conquistou o prêmio "Top List", promovido pela Revista Rural, nas categorias Balanças e Troncos. Restrita exclusivamente aos leitores regulares da publicação, o prêmio destaca as marcas preferidas por pecuaristas e empresários do agronegócio.

“É uma grande honra recebermos mais uma premiação do setor rural. A Coimma está orgulhosa por saber que é campeã na categoria Balanças e na categoria Troncos de Contenção. Vamos continuar trabalhando para cada vez mais oferecer produtos de qualidade e atender sempre os pecuaristas de maneira satisfatória”, assinala José Otacílio da Silveira, diretor comercial da empresa.

A distribuição dos questionários do "Top List" segue, percentualmente, a mesma representação por região da circulação da revista, critério semelhante estabelecido também para a execução da pesquisa “Top of Mind Rural" realizada no mês de junho. Essa distribuição, aliada aos rigorosos métodos de controle, assegura um resultado preciso.

Diferente do "Top of Mind", onde as respostas válidas são as primeiras marcas que lhe ocorrem, no "Top List" o eleitor tem a chance de refletir e analisar sua resposta, escolhendo a marca em que mais confia, em cada uma das diversas categorias de produtos. A resposta é espontânea e sem uso de alternativas, o que confere ainda mais credibilidade à premiação.

O resultado detalhado do "Top List" está disponível na edição de novembro da Revista Rural. A cerimônia de entrega dos troféus será realizada no dia 08 de dezembro em São Paulo (SP), no restaurante Varanda Grill.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Coimma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.