CI

Coimma lançará novo modelo de tronco de contenção na Agrishow

Empresa apresentará ainda suas tradicionais balanças e troncos de contenção


A Coimma Balanças e Troncos de Contenção, de Dracena (SP), participará novamente da Agrishow 2011, maior feira de agronegócio da América Latina, que acontecerá entre os dias 02 e 06 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Estimativa da organização do evento prevê que aproximadamente 160 mil visitantes conhecerão produtos e serviços de 730 empresas oriundas de 45 países, em uma área total de 1,180 milhão de m² entre estandes e demonstrações de campo.


Durante a Agrishow a Coimma fará o lançamento do Tronco Americano “SUPREMO” que também pode ser conjugado às diversas linhas de balanças eletrônicas da Coimma. As novidades deste novo equipamento são: Sistema Push-Lock, com nova forma de imobilização Hybrid-Wall e sistema de travamento dos portões. Com design anatômico o equipamento acomoda de forma correta o animal, evitando estresses e lesões.

“A balança conta com avançado sistema de contenção, mensuração, castração, acionamento por pistões e dispositivo salva vidas como itens de série, facilitando qualquer tipo de tratamento fitossanitário e preservando o bem estar do animal”, complementa o diretor comercial, José Otacílio da Silveira.


Além do lançamento, a Coimma - líder no mercado pecuário - apresentará também novidades e produtos do portifólio de sua linha de balanças rodoviárias.

Assim como em outras edições, a Coimma cederá para as Dinâmicas de Pecuária um Tronco Americano com chassi metálico (Viga I), com todos os opcionais. O objetivo é demonstrar ao público os benefícios da contenção e simular a aplicação de inseminação artificial nos bovinos. “É importante que o produtor saiba que nem sempre o uso da tecnologia implica em aumento de custo de produção, por isso nossa participação em eventos importantes como a Agrishow é fundamental, pois serve como uma prestação de assessoria tanto aos nossos clientes como os visitantes em geral”, afirma Otacílio.

As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.