CI

Coimma promove orientação aos pecuaristas durante a Feileite 2010

Durante a Feileite a Coimma também divulgará junto aos produtores de leite a importância da utilização da câmara atomizadora ou ducha carrapaticida


Líder de mercado, o Grupo Coimma Balanças e Troncos de Contenção (Dracena/SP) participará novamente da 4ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite (Feileite), realizada entre os dias 09 e 13 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP).

Representada pelo supervisor de vendas Eduardo Pereira a Coimma, em parceria com a SSP Agro, apresentará em seu estande soluções para atender as principais necessidades dos pecuaristas em relação a pesagem e manejo dos animais, com destaque para a balança tronco de contenção modelo convencional acoplado com balança conjugada, indicador de pesagem modelo KM-3 e pistões hidraúlicos.

“O Indicador Coimma KM-3 é leve, pequeno, fácil de transportar, controlar, instalar e operar, além de possuir uma longa vida útil. Trata-se de um produto básico, desenvolvido com tecnologia 100% nacional, fabricado para facilitar o trabalho dos pecuaristas na obtenção de uma pesagem precisa e na realização de um manejo seguro e eficiente do animal”, explica o supervisor nacional de vendas da Coimma, José Dias Rossafa.

Durante a Feileite a Coimma também divulgará junto aos produtores de leite a importância da utilização da câmara atomizadora ou ducha carrapaticida, produto eficaz para tratamento sanitário do rebanho bovino, em especial o leiteiro, com a aplicação de defensivos por meio de pulverização mecânica contra ectoparasitas: como carrapato, mosca do chifre, berne e outros.
Segundo Rossafa a câmara atomizadora é acionada por motor elétrico de 1,5 HP Monofásico, dispondo de um reservatório de 300 litros, onde é preparado o medicamento. Além disso, ela é equipada com uma bomba rotativa e 25 bicos aspersores. “Esses dispositivos fazem com que o medicamento não absorvido pelo animal seja reciclado. Juntamente com a balança e o tronco de contenção, o produto compõe um conjunto indispensável nos currais da moderna pecuária empresarial, que busca constantemente o aumento da produtividade e a redução dos custos”, ressalta o supervisor nacional de vendas da Coimma.

Considerada uma das maiores feiras do segmento no País a Feileite deve receber mais de 20 mil visitantes, reunirá mais de 2.000 animais de raças leiteiras e terá na programação mais de 100 eventos paralelos entre julgamentos, concursos leiteiros e leilões.

• Mais informações sobre a Coimma podem ser obtidas no telefone 0800 11 2555 ou no site www.coimma.com.br .

Serviço
4ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite - Feileite
Data: 09 a 13 de novembro de 2010
Horário: 09 a 12 de novembro - 9h00 às 20h00/13 de novembro - 9h00 às 18h00
Local: Centro de Exposições Imigrantes – km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes
Entrada: gratuita
Mais informações pelo site www.feileite.com.br, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5067-6767.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Coimma.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.