CI

Coimma vence pela 13ª vez o Prêmio Top Of Mind Rural

Empresa venceu no quesito Troncos, com 31,6% dos votos e no quesito Balanças, com 21,4% dos votos


A Coimma, tradicional fabricante de Balanças e Troncos de Contenção para bovinos, prova mais uma vez que é marca consolidada no mercado pecuário e vence pelo 13° ano consecutivo duas categorias do Prêmio Top Of Mind, da Revista Rural, que chega a sua 14ª edição.

O Top Of Mind é uma pesquisa realizada por meio de telemarketing, visando obter respostas espontâneas dos pecuaristas e agricultores de todo o País. A Coimma venceu no quesito Troncos, com 31,6% dos votos e no quesito Balanças, com 21,4% dos votos.

No levantamento realizado entre os dias 21 de março e 1º de abril foram efetuadas 1.120 pesquisas, sendo 580 agricultores e 540 pecuaristas, de todas as regiões brasileiras. Os participantes foram questionados sobre os produtos e marcas mais lembrados em categorias como equipamentos, fertilizantes, medicamentos, máquinas, sementes, veículos e muitas outras.

“Esses resultados confirmam que estamos atingindo os nossos objetivos. Não queremos apenas oferecer produtos que auxiliem o pecuarista, mas ir além, oferecendo consultoria e demonstrando todo o nosso compromisso de qualidade com o cliente”, afirma José Otacílio da Silveira, Diretor Comercial da Coimma.

Otacilio acredita que o reconhecimento da Coimma está evidente por meio de diversos prêmios ao longo dos anos e ainda pelas ações que a empresa tem se empenhado em oferecer. “Este voto de confiança do público em nossas iniciativas demonstram que temos diferencial e que nossa tecnologia é imbatível”, concluí José Otacilio da Silveira.

A premiação das 45 categorias do Top Of Mind será no dia 29 de junho em São Paulo.


As informações são da Texto Assessoria de Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.