CI

Coleção Sanidade em Foco da Pfizer chega ao quinto volume


A Coleção Sanidade em Foco, uma iniciativa da Pfizer com o objetivo de difundir conhecimento sobre a saúde de aves e suínos, chega ao quinto volume. Manual de rastreabilidade na produção animal intensiva aborda os aspectos técnicos do conceito, aplicado a todos os tipos de animais. O livro é editado por Irenilza de Alencar Nääs, engenheira agrícola e professora na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Por meio da rastreabilidade, cada animal pode ser acompanhado desde seu nascimento até o consumidor final. Trata-se de mais uma ferramenta para garantir a segurança e a qualidade dos produtos de origem animal. A Coleção Sanidade em Foco é mais uma atividade do Projeto Criando o Futuro, iniciativa da Pfizer que reúne ações educativas dirigidas a estudantes e profissionais veterinários.

Os demais títulos da Coleção Sanidade em Foco são:

- Pneumonia enzoótica suína - prevalência, impacto econômico, fatores de risco e estratégias de controle, de Jurij Sobestiansky et al;

- Rinite atrófica não progressiva e progressiva - prevalência, fatores de risco e controle, de Flávio Hirose et al;

- Circovirose suína e circovírus suíno, de Joaquim Segalés et al;

- Suinocultura intensiva - considerações sobre o sistema imune e utilização de vacinas, de Jurij Sobestiansky et al.

Os interessados em adquirir a publicação devem entrar em contato com Adriana Menezes: telefone (19) 3788-4979, e-mail [email protected] ou [email protected]. O livro custa R$ 20,00.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.