CI

Colégio João XXIII de Colinas aborda a importância da água em Feira de Ciências do Ensino Fundamental

O Colégio Estadual João XXIII realizou nesta quinta-feira, 1º, a Feira de Ciências do Ensino Fundamental, com o tema Água Nossa de Cada Dia


O Colégio Estadual João XXIII, em Colinas do Tocantins, realizou nesta quinta-feira, 1º, a Feira de Ciências do Ensino Fundamental, com o tema Água Nossa de Cada Dia. Cerca de 400 alunos do 6° ao 9º ano realizam a mostra de trabalhos. 

Com o tema Rios do Tocantins, os alunos apresentarão uma maquete com os principais rios do Estado, Araguaia e Tocantins, assim como seus afluentes. Além de maquetes diversas, outras ferramentas serão utilizadas para abordar o tema. 

A Feira objetiva conscientizar a comunidade para a importância da preservação dos rios, o uso consciente da água, evitando assim o desperdício e diminuindo a poluição. Por meio de cartazes, será apresentado o processo do ciclo da água e das formas de tratamento deste recurso tão importante para o ser humano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.