CI

Colheita Avançada garante máxima produtividade no campo

Ação da Case IH tem mais de 100 itens com até 40% de desconto com garantia de 1 ano a clientes


O setor de peças da Case IH acaba de lançar uma campanha que beneficia a manutenção e revisão das máquinas que serão utilizadas no período de colheita nos campos de soja. Trata-se da "Colheita Avançada", que disponibiliza mais de 100 peças genuínas com até 40% de desconto.

"Este é o momento do produtor rural atingir a excelência do trabalho no campo. Queremos ajudá-lo a ter o máximo de produtividade e eficiência. Por isso colocamos a disposição dos clientes os itens mais usados na revisão dos equipamentos nessa época do ano. Na rede de concessionárias, o produtor irá encontrar as melhores condições na aquisição de peças genuínas utilizadas na colheita", afirma Henrique Sá, gerente de peças da Case IH. A primeira fase da campanha irá até dezembro deste ano.

Garantia de 1 ano

Para fortalecer a relação entre clientes e a rede concessionária, o setor de peças da Case IH lançou a garantia de 1 ano para as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. “Os serviços especializados das oficinas de nossa rede concessionárias garantem que a máquina tenha a maior produtividade no campo, nas mais severas condições de trabalho”, explica Sá.

A garantia para as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas continua com duração de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos possui treinamento exclusivo da Case IH e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.

Estratégia logística e qualidade

Para garantir a qualidade técnica e a segurança do equipamento, a Case IH conta com uma das mais modernas infraestruturas para reposição de peças genuínas da América Latina. O sistema é composto pelos Centros de Distribuição de Peças de Sorocaba (SP), e de Cuiabá (MT), construídos especialmente para atender uma das principais regiões produtoras de soja do mundo. “Em Sorocaba, o galpão possui mais de 66 mil metros quadrados de área construída. No local movimentamos, entre recebimentos e despacho de peças, aproximadamente 170 mil linhas por mês. Hoje ele é considerado o maior e mais moderno CD de peças na América Latina da CNH Industrial”, comenta Sá.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.