CI

Colunista publica estudo sobre oportunidades e investimentos agro

Pesquisa visa desenvolver área rural do Brasil


O consultor de agronegócios e colunista da Agrolink, Climaco Cezar de Souza, publicou seu recente estudo denominado “Projeto Promocional: AGROVISION Novo Brasil 2020”. Segundo Climaco, o estudo visa atrair muitos investimentos, sérios e sustentáveis, para desenvolver rapidamente a área rural do Brasil, em especial do Nordeste e do Norte, reduzindo ainda mais a pobreza e combatendo a fome e as diferenças de cidadania. "As melhores oportunidades para investimentos diretos ou em parcerias em agronegócios, alimentos, biocombustíveis, madeiras, celulose, minerais, artesanatos, essências, plantas medicinais, entre outros", resume.


Em sua última coluna, ele diz que “trata-se do meu presente de Natal neste país onde tudo se cobra e onde ainda falta muito idealismo, caridade e ‘vergonha’. Tudo o que estudei foi de forma pública e gratuita, passando por Colégio Agrícola e por três Universidades Federais. Assim, ainda, devolvo muito pouco”.


Para saber mais sobre o assunto e ler a pesquisa completa, acesse aqui a última coluna de Climaco Cezar de Souza.



Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.