Com mais de 90% dos estandes reservados, Agrotins será lançada nesta quinta
CI
Agronegócio

Com mais de 90% dos estandes reservados, Agrotins será lançada nesta quinta

O evento, que é considerado a maior feira de tecnologia agropecuária da região Amazônica, será realizado de 7 a 11 de maio
Por:
A 13ª Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins será lançada nesta quinta-feira, dia 21, às 9 horas, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas, na presença de autoridades estaduais, municipais, expositores e representantes de instituições parceiras. O evento, que é considerado a maior feira de tecnologia agropecuária da região Amazônica, será realizado de 7 a 11 de maio e já conta com mais de 90% dos espaços para expositores reservados.


A Agrotins, que é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Seagro – Secretaria da Agricultura, da Pecuária e do Desenvolvimento Agrário, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento tecnológico do agronegócio tocantinense. Neste ano, o tema será “Pecuária com Tecnologia e Sustentabilidade”, tendo em vista que esta atividade representa a maior cadeia produtiva do Estado e a segunda maior, no ranking de exportação.


De acordo com o secretário executivo da Seagro, Ruiter Padua, a 13ª Agrotins apresentará diversas novidades tecnológicas e um espaço para a realização de muitos negócios que beneficiarão o desenvolvimento do setor produtivo. “Neste ano, as empresas interessadas em expor seus produtos e serviços nos procuraram mais cedo e tivemos até que expandir nossa área de exposição de maquinários”, informou o secretário executivo.


A maior Feira de Tecnologia Agropecuária da região Amazônica terá mais 12 mil m² de área para expositores, nesta edição, ampliando de 600 mil para 612 mil m². O acréscimo da área possibilitará a participação de 450 expositores na Agrotins 2013, sendo que na edição anterior foram 432 expositores. Com a ampliação do número de empresas participantes se espera que o número de negócios também aumente, superando o valor em negócio de 2012, que foi de R$ 325 milhões.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.