CI

Com portfólio de máquinas de construção e pavimentação, Grupo Verdes Vales representará a John Deere na Expointer 2021

Distribuidor exclusivo da marca no RS para a linha pesada (amarela), empresa vai instalará um CSC em seu estande


Foto: Nadia Borges

Quem costuma visitar o estande da John Deere na Expointer verá alterações na edição deste ano. As máquinas pesadas serão o principal destaque da marca, que será representada pelo Grupo Verdes Vales, único distribuidor gaúcho da linha de construção John Deere e do líder mundial em pavimentação de estradas, Wirtgen Group. Assim, de 04 a 12 de setembro os visitantes que forem à Esteio poderão conhecer o portfólio completo de máquinas pesadas e também acompanhar de perto o funcionamento das tecnologias embarcadas, uma vez que a empresa instalará um Centro de Soluções Conectadas (CSC) no local.

Após uma edição totalmente digital em 2020, neste ano a Expointer voltará a ocorrer presencialmente, o que fez com que a organização e os participantes do evento precisassem se reinventar. Mesmo com limite de público, que corresponde a 25% da quantidade que costumava circular nas edições anteriores da feira, a expectativa da Verdes Vales é de realização de bons negócios. “Estamos indo para a feira para apresentar alguns lançamentos e tecnologias aos visitantes, para estarmos mais perto do público e prestigiarmos o evento na retornada das atividades”, explica o gerente geral de construção e pavimentação, Tales Barbosa, que garante a disponibilidade e entrega dos produtos ainda em 2021.

Lançamento

O Parque de Exposições Assis Brasil foi o local escolhido para o lançamento da nova pá-carregadeira 444G, da John Deere. Desenvolvida para o mercado brasileiro, a máquina alia resistência, versatilidade, economia e confiança para a operação.
Além da 444G, também será levada à Expointer a motoniveladora 620G, produzida nacionalmente, a escavadeira hidráulica 350G, com peso de 36 toneladas, rolos compactadores e vibroacabadoras das marcas Ciber e Hamm, entre outros produtos que compõem o portfólio da Verdes Vales.

Mais do que um grande número de equipamentos, os visitantes também poderão conferir a atuação tecnológica do Centro de Soluções Conectadas, responsável pelo monitoramento de dados e cuidado com os equipamentos do cliente, que resulta em assertividade na tomada de decisões e maior lucratividade nas operações. O gerente Tales Barbosa destaca que, além dos produtos, a empresa irá muito focada em tecnologia. “Vamos apresentar nosso CSC em funcionamento, demonstrar como entregamos atendimento remoto e dados que contribuem para um menor desgaste e consumo de combustíveis”, complementa. O público que vai à Expointer com a perspectiva de bons negócios pode contar com a seriedade e transparência da Verdes Vales e da John Deere para concretizar suas expectativas. O Grupo Verdes Vales iniciou sua atuação como concessionário John Deere da linha agrícola em Santa Maria, no ano de 2001. Prestes a completar duas décadas de história, hoje é distribuidor exclusivo da linha de construção da marca no Rio Grande do Sul e também do Wirtgen Group, líder global em construção de estradas, que representa as marcas Wirtgen, Ciber, Hamm, Vögele, Benninghoven e Kleemann. Atualmente a empresa conta com mais de 400 colaboradores, distribuídos em 15 lojas, que atendem a mais de 200 cidades na linha agrícola e todo estado na linha de construção e pavimentação.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.