CI

Começa 21º Encontro de Tecnologia da Pecuária na Expogrande (MS)

O evento foi aberto oficialmente ontem pela manhã, no tatersal de elite 2, do Parque de Exposições Laucídio Coelho, e segue até as 18 horas


Com apoio institucional da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), começou nesta segunda-feira (7-04) o 21º Encontro de Tecnologia da Pecuária de Corte. O evento foi aberto oficialmente ontem pela manhã, no tatersal de elite 2, do Parque de Exposições Laucídio Coelho, e segue até as 18 horas.


Dentre os convidados, estão: o ex-presidente do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Francisco Graziano Neto; o ex-diretor da Sociedade Brasileira de Silvicultura, Manoel de Freitas; o presidente do Conselho Estadual de Medicina Veterinária, Osmar Bastos; o analista de mercados agropecuários, Alexandre Lahóz Mendonça de Barros; o presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Carne Bovina do Ministério da Agricultura, Antenor de Amorim Nogueira; o pesquisador da Embrapa Gado de Corte da área de Socioeconomia, Fernando Paim Costa; e o presidente da Associação dos Criadores de Novilho Precoce de Mato Grosso do Sul, Nedson Rodrigues Pereira.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.