CI

Começa em abril o mais tradicional evento de planejamento de safra do país

Depois do lançamento, o Circuito Aprosoja segue para 22 cidades do interior de Mato Grosso


?O Circuito Aprosoja, maior evento de planejamento de safra do país, começa no dia 11 de abril, com evento de lançamento às 19h, no Cenarium Rural, em Cuiabá. Nesta noite, grandes nomes da economia e do agronegócio estarão reunidos para palestrar sobre as tendências nacionais e mundiais. Primeiro, o consultor André Pessôa, da AgroConsult, falará sobre “Cenários e Oportunidades do Agronegócio”. 


Na sequência, haverá um talk show para debater política e economia no cenário nacional. A mediadora será jornalista, apresentadora da Globo News, Cristiana Lobo. E os debatedores serão Paulo Rabello de Castro, doutor em Economia e consultor renomado, e Mauro Zanata, editor e coordenador do Valor PRO, serviço de informações em tempo real do jornal Valor Econômico.

Depois do lançamento, as equipes da Aprosoja partem para uma série de eventos no interior do estado. Serão visitados os 22 núcleos da entidade nos quatro cantos de Mato Grosso. A agenda completa, com datas e locais, está no site www.aprosoja.com.br. Os participantes do Circuito Aprosoja terão uma visão global do agronegócio, pois irão palestrar nos eventos representantes da China, Argentina e Estados Unidos.


No blog do Circuito Aprosoja (http://www.circuitoaprosoja.com.br/) está a agenda com todos os eventos no estado. A página também trará informações diárias sobre os eventos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.