CI

Começa hoje a 2ª edição do Canacentro

Evento ocorre nesta quarta-feira


Atualização das principais demandas e debate dos assuntos de maior relevância do setor sucroenergético  são os objetivos da segunda edição do Congresso do Setor Sucroenergético do Brasil Central - Canacentro. A abertura do evento acontece nesta quarta-feira (19.03), às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. O Canacentro vai até o dia 21 de março.
 
Na programação, os palestrantes tratarão de temas econômicos e políticos, com a participação do diretor de agronegócios do Itaú BBA, Alexandre Figliolino, do engenheiro agrônomo e doutor em economia aplicada pela Esalq/USP, Alexandre Mendonça de Barros, do professor de Estratégia e Planejamento da Universidade de São Paulo (USP), Marcos Fava Neves e Plínio Nastari, presidente da empresa de consultoria Datagro.
 
O 2° Canacentro é realizado pela Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Sistema Famasul) e pela Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul (Biosul) em parceria com as federações de agricultura e pecuária de Goiás (Faeg), Mato Grosso (Famato) e Distrito Federal (Fape – DF), Sindicato das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado do Mato Grosso e Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás. Mais informações podem ser obtidas por meio do site do evento (www.famasul.com.br/canacentro) ou, ainda, pelo telefone (67) 3301-8915.
 
Serviço
O quê:
Canacentro 2014 
Quando: 19 e 21 de março - Abertura no dia 19, às 19h
Onde: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Parque dos Poderes, s/n  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.