Começou hoje evento de difusão tecnológica em Mato Grosso
CI
Agronegócio

Começou hoje evento de difusão tecnológica em Mato Grosso

Produtores de Sapezal/MT são os primeiros a receber a equipe técnica
Por:
Nesta quinta-feira (19) começou os Dias de Campo 2012 Fundação MT que tem o objetivo de levar informações pontuais sobre a sojicultora para toda a cadeia agrícola do setor. Produtores de Sapezal/MT (há 505 km de Cuiabá) são os primeiros a receber a equipe técnica que difundirá tecnologia agrícola nos quatro cantos do estado.

“Ouça a terra” é o tema da edição 2012 do evento e a ave coruja é o símbolo escolhido. Ambos, de acordo com a organização, sinalizam a importância do produtor ter percepção e visão do seu negócio.

Até o dia 03 de março mais de 13 mil quilômetros serão percorridos pela equipe da Fundação de Apoio à Pesquisa Agropecuária de Mato Grosso (Fundação MT) e por profissionais de outras empresas, como da Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja) e da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).

Eles levam na bagagem conhecimentos, novidades e recomendações para ajudar o produtor rural a planejar, plantar, colher e vender bem. Levam também muita disposição para mostrar à campo as soluções para os problemas que acometem a sojicultora.

Os Dias de Campo 2012 Fundação MT são realizados pela Fundação MT e parceiros. Interessados em participar do evento devem se dirigir até o local e fazer a inscrição gratuitamente. A programação começa às 07h30 e encerra com um almoço de confraternização. Mais informações no www.fundacaomt.com.br

PROGRAMAÇÃO

Janeiro

Dia 19: Sapezal, Fazenda Tucunaré
Dia 21: Campo Novo do Parecis, Fazenda Dois Irmãos
Dia 24: Nova Mutum, Fazenda Tupã
Dia 26: Lucas do Rio Verde, Fazenda Caroline
Dia 28: Sorriso, Estação Experimental da Fundação MT

Fevereiro

Dia 04: Primavera do Leste, Fazenda São Roque
Dia 08: Campo Verde, Fazenda São Miguel
Dia 11: Rondonópolis, Fazenda Cachoeira

Março

Dia 1º: Querência, Fazenda Schneider
Dia 03: Canarana, Fazenda Volta Grande

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.