Começou na quinta-feira a exposição agropecuária de Nova Ubiratã/MT

Agronegócio

Começou na quinta-feira a exposição agropecuária de Nova Ubiratã/MT

O evento pretende fortalecer o agronegócio do município
Por:
1551 acessos
Começou às 7 horas da noite desta quinta-feira (7/7) a 5ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Nova Ubiratã (ExpoUbiratã). Durante o evento no Parque de Exposições de Nova Ubiratã também acontecem a 5ª Festa do Peão de Boiadeiro e o 1º Rodeio Crioulo Oficial.Neste primeiro dia, a atração musical será o Show Sertão Mix, com apresentação de Denis & Adriano, de Xumbinho e Banda e do Dj Eduardo. Além dos shows, também acontecerão os bailões diários animados pela Banda Atração, do Paraná.


Na sexta-feira (8) a animação musical fica por conta do cantor gospel Cris Wersel e da dupla sertaneja Júnior e Gustavo. No sábado (9) se apresentam a cantora Maria Isabel e o grupo Arena Country. E no domingo (10) a dupla sertaneja Gilberto e Gilmar fecham a 5ª ExpoUbiratã.Durante a feira serão sorteados duas motos e dois veículos zero quilômetro. As cartelas que garantem a participação nos quatro dias do evento continuam à venda por R$ 50.Também haverá montaria em touro e cavalo.


O Rodeio Crioulo Oficial, promovido pela 3ª Região do CTG Nativos do Sul ao Norte, acontece nos dias 9 e 10.Haverá ainda palestras ministradas por técnicos do Incra, Ibama, TNC, Aprosoja e Famato voltadas ao produtor rural sobre os Oportunidades e Desafios na Regularização Ambiental e Fundiária do Imóvel Rural, Programa + Leite, Desmatamento Ilegal e Novo Código Florestal, Plano Safra, apicultura, suinocultura e gado de corte. O visitante também poderá apreciar exposições de máquinas, implementos agrícolas e de animais.


O evento pretende fortalecer o agronegócio de Nova Ubiratã, motivar o produtor rural, orientar criadores e técnicos, além de oferecer lazer para a população.A 5ª ExpoUbiratã conta com o patrocínio da Galeão Pneus e tem o apoio da da Prefeitura de Nova Ubiratã, Câmara Municipal, Associação dos Criadores (Acrinova), Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação Comercial e Empresarial (Acenu), Moto Clube, CTG Nativos do Sul ao Norte. Banco do Brasil, Sicredi e Rádio 95 FM.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink