Comissão Angus Jovem estreia na Expointer

Agronegócio

Comissão Angus Jovem estreia na Expointer

Primeiro encontro será na sexta-feira
Por:
346 acessos

Jovens criadores da Angus, estudantes, profissionais e amantes da raça terão um ponto de encontro para falar da criação e dos desafios para obter uma carne de alta qualidade. Recém-criada, a COMISSÃO JOVEM DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ANGUS promove nesta sexta-feira, dia 26 DE AGOSTO, seu primeiro encontro na Casa do Veterinário, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A ideia é aproximar e envolver a nova geração, colher ideias em busca de ações e projetos inovadores. A reunião, prevista para iniciar às 18H30MIN, servirá para definir as diretrizes e atividades do grupo para 2016 e 2017. Entre as sugestões já levantadas está a realização de uma Jornada Técnica Jovem, uma Gira Técnica, Concursos de Fotografias e a oportunidades de intercâmbios. Nesta confraternização de estreia, o grupo contará com representantes das comissões jovens da Argentina e do Uruguai que relatarão um pouco sobre a experiência do movimento nos respectivos países.
 
Após a definição sobre as ações da nova comissão, os participantes serão convidados para um momento de integração, acompanhado pelo típico carreteiro gaúcho. A expectativa, pontuou o técnico de fomento da Angus, Mateus Pivato, é contar com 80 participantes nesse evento que promete ser uma prévia para a Expointer, que começa no sábado (27/8). A tendência é que outros encontros similares ocorram em diferentes cidades do país, visando alcançar os membros da Comissão Jovem que não poderão participar deste evento.
 
Para participar do movimento, basta realizar inscrição pelo site da Angus. Não há restrição de idade para aderir à Comissão Jovem, que, mais do que jovens criadores e estudante, promete abraçar a todos que têm interesse pela Angus e pelos projetos de uma pecuária do futuro.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink