Agronegócio

Comissão Especial de Financiamento Sindical realiza reunião com as Confederações Patronais

A CNA sediou, na terça-feira (14/06), reunião para debater a proposta apresentada pela Comissão Especial de Financiamento Sindical, em funcionamento na Câmara dos Deputados.
Por:
672 acessos

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) sediou, na terça-feira (14/06), reunião para debater a proposta apresentada pela Comissão Especial de Financiamento Sindical, em funcionamento na Câmara dos Deputados.  O presidente e o relator da Comissão, deputados federais Paulinho da Força (SD/SP) e Bebeto (PSB-BA), respectivamente, discutiram junto com os representantes das confederações patronais os principais pontos do relatório apresentado sobre financiamento sindical.

Além da questão do financiamento, outros assuntos que preocupam as confederações também foram apresentados ao relator, entre eles: mudanças na proposta do texto que prevê inovações na legislação atual, como a instituição da Contribuição Negocial e a criação do Conselho Nacional de Autorregulação Sindical.  Segundo o deputado Bebeto, as colaborações apresentadas na reunião serão consideradas na redação final do documento.

A votação do relatório está prevista para ocorrer, na terça-feira, (21/06), durante a reunião da Comissão, na Câmara dos Deputados.
Além da CNA, participam do encontro as confederação nacionais de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), das Cooperativas (CNCoop/OCB), dos Transportes (CNT), da Indústria (CNI), das Instituições Financeiras (CNF), da Saúde (CNS) e de Serviços (CNS).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink