CI

Comissões de suinocultura e de aves da FAEP se reúnem dia 31

A principal pauta das duas reuniões é o levantamento de custos de produção


As comissões de avicultura e suinocultura da FAEP se reúnem na próxima terça-feira, dia 31 de maio. A principal pauta das duas reuniões é o levantamento de custos de produção. Os resultados do estudo será apresentado pelo consultor Ademir Girotto. O trabalho desenvolvido pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná - FAEP desde 2009 atende a demanda apresentada pelas suas Comissões de Suinocultura e de Avicultura. O objetivo do trabalho é a elaboração de planilhas de custos de produção de acordo com as realidades regionais e os diferentes sistemas de produção utilizados no Estado.

Fabricio Monteiro, assessor das duas comissões da FAEP fará uma apresentação sobre a tramitação do Projeto de Lei n. 8023/2010, da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, que dispõe sobre as obrigações e responsabilidades nas relações contratuais entre produtores integrados e agroindústrias integradoras. Faz parte da programação ainda as palestras das assessoras da FAEP sobre o funcionamento do CONSELEITE, realizada por Maria Silvia Digiovani e a atualização sobre o Código Florestal, apresentada por Carla Beck.

As informações são da assessoria de imprensa da FAEP.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.