Comitiva boliviana busca conhecimento em abastecimento
CI
Agronegócio

Comitiva boliviana busca conhecimento em abastecimento

Missão faz parte de acordo de cooperação técnica e cientifica
Por:
Missão faz parte de acordo de cooperação técnica e cientifica firmado entre os dois países na área da agricultura

Nesta sexta-feira, 29 de junho, representantes do Governo da Bolívia fizeram uma visita à Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O objetivo da missão é conhecer a experiência da empresa pública em relação a políticas de produção e abastecimento. A ação faz parte de um acordo de cooperação técnica e científica firmado em 1996 entre os dois países para transmissão de conhecimentos na área da agricultura.


No ano passado, o diretor de Política Agrícola e Informações da Conab, Sílvio Porto, esteve em La Paz como parte do acordo. Este ano, a comitiva de bolivianos possui representantes de todas as áreas ligadas à agricultura no país. O projeto é desenvolvido em três vertentes, relacionada às políticas de produção e abastecimento, os custos de produção e levantamentos de safra e o apoio à agricultura familiar

Durante a visita, a comitiva conheceu os trabalhos executados pela Conab nessas três áreas. Em seguida, os representantes da Bolívia devem detalhar quais foram os pontos de interesse para que a Conab os auxiliem na criação de uma legislação adaptada à realidade boliviana.

?
Detect language » Portuguese

?
Detect language » Portuguese


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink