Comitiva da 22ª Abertura da Colheita do Arroz é recebida no IRGA
CI
Agronegócio

Comitiva da 22ª Abertura da Colheita do Arroz é recebida no IRGA

Por:
O presidente do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), Claudio Pereira, recebeu nesta segunda-feira (30), uma comitiva formada por diversos representantes da 22ª Abertura da Colheita do Arroz, entre os quais o presidente da Federarroz, Renato Rocha e as soberanas da 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz. A visita formalizou o convite para participação no evento, que acontecerá de 23 a 25 de fevereiro em Restinga Sêca (RS).


O presidente da autarquia, que estava acompanhado do Chefe de Gabinete Marcelo Lima e do Coordenador da Câmara Setorial do Arroz, César Pereira, também foi convidado para o jantar de lançamento da 22ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, no restaurante da Farsul, nesta terça-feira (31).


Além do presidente da Federarroz e sua esposa, a comitiva foi formada por Cláudio e Adriana Possebon, casal presidente da Associação dos Arrozeiros de Restinga Sêca, Tarcisio Bolzan, prefeito de Restinga Sêca, Paulo Salerno, vice-prefeito, pela rainha da festa Aline Munekata Gonçalves e princesas Bruna Salzano e Andressa Alauz Schlesner, além de assessores da Federarroz.


Segundo Claudio Pereira, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio e do IRGA tradicionalmente é parceiro na promoção de condições para que importantes eventos para a economia gaúcha como a Abertura da Colheita do Arroz sejam sempre bem sucedidos e continuem ajudando a divulgar e alavancar a produção orizícola gaúcha.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.