Comitiva visita setor para conhecer sistema integrado de produção

Tabaco

Comitiva visita setor para conhecer sistema integrado de produção

Com o objetivo de conhecer de perto as vantagens do pioneiro e centenário Sistema Integrado de Produção de Tabaco
Por:
117 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente

Com o objetivo de conhecer de perto as vantagens do pioneiro e centenário Sistema Integrado de Produção de Tabaco, representantes da Diretoria de Agronegócio do Banco do Brasil, do Ministério da Fazenda, da Agricultura e da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário participaram de uma agenda espeTacial em Santa Cruz do Sul, nos dias 03 e 04 de setembro.

A comitiva foi recebida no dia 03 pelo presidente do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), que apresentou o cenário atual do setor de tabaco, seus desafios e ações que contemplam a cadeia produtiva e a integração existente entre empresas e produtores. Iro Schünke também aproveitou a oportunidade para apresentar as ações do Instituto Crescer Legal, iniciativa do sindicato e empresas associadas.

A programação incluiu ainda encontro com representantes da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), visitas a produtores de tabaco e indústrias locais, e um jantar de confraternização.

Participaram pelo Banco do Brasil o gerente Executivo da Diretoria de Agronegócios, Gunther Knak; o superintendente Regional, Luciano Conte; a gerente Geral do Escritório Corporate Banking Rio Grande do Sul, Débora Castilhos de Freitas Crivelaro; o gerente Geral do Escritório Corporate Banking Santa Cruz do Sul, Jorge Luis Reis; o gerente de Negócios do Escritório Corporate Banking Rio Grande do Sul, Carlos Alberto Marion; e o Gerente de Relacionamento Empresarial Santa Cruz do Sul, Welton Weber Jr. Do executivo, participaram o Diretor da Secretaria de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Francisco Erismá Oliveira Albuquerque; o coordenador Geral de Financiamento da Produção Rural da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD), José Henrique da Silva; e o Diretor do Departamento de Crédito e Estudos Econômicos (DCEE/SPA), do Ministério da Agricultura, Antônio Luiz Machado de Moraes.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink