CI

Como alimentar o mundo em 2050? Ação local para um demanda global

Alltech propõe aos participantes uma análise do futuro da agricultura e da alimentação mundial


À medida que aumenta a população mundial - atualme nte a população da Terra é de sete milhões de pessoas, estima-se que em 2050 será de mais de nove bilhões - a indústria agropecuária e de alimentos deve encontrar una maneira sustentável de satisfazer a demanda futura de alimentos. Buscando soluções para este desafio, a Alltech anuncia a Ronda Latinoamericana 2011 sob o tema - Como alimentar o mundo em 2050? Como alimentaremos uma população de 9.3 mil milhões de pessoas em 2050? - A Alltech propõe aos participantes uma análise do futuro da agricultura e da alimentação mundial, para que juntos identifiquem os obstáculos e descubram as diversas alternativas para enfrentá-los.

No Brasil, o evento será realizado nas cidades de Valinhos no estado de São Paulo e em Campo Grande no estado de Mato Grosso do Sul, no dia oito de abril. A Ronda Latinoamericana de Alltech acontece também na Argentina, Equador, Costa Rica, Guatemala, Venezuela e Colômbia com a mesma temática.

"Precisamos pensar diferente. Nosso ambiente está cada vez mais dinâmico e proporcionando mais oportunidades a um maior número de pessoas. Precisamos estar preparados para aproveitá-las no tempo certo.", disse Dr. Pearse Lyons, presidente da Alltech. Dr. Lyons fará a abertura do evento sob o tema: O próximo salto para o futuro: A visão do mundo em 2050.

A Dra. Kate Jacques, diretora de nutrição da Alltech e o Dr. Karl Dawson, diretor de pesquisa da Alltech falarão sobre nutrição programada e as ameaças de um planeta super povoado, respectivamente.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo telefone 41 3888 9233 ou pelo email [email protected] .

Serviço do Evento

21ª Ronda Latinoamericana da Alltech
Como alimentar o mundo em 2050?

Valinhos, SP
Data: 08 de abril de 2011
Horário: 14h30 - 17h00
Local: Via Áppia
Marginal da Rod. Dom Pedro I, 267

Campo Grande, MS
Data: 08 de abril de 2011
Horário: 8h00 - 12h00
Local: Buffet Paladar
Av. Mato Grosso, 5046

As informações são da assessoria de imprensa da Alltech.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.